Os Fernanda Tórtima Diaries

Fernanda Montenegro elucida a questão: ‘nós ficamos dependentes do dinheiro público’ (Constate o vídeo)

Fernanda Tórtima — Um raciocínio lógico: nãeste é razoável Debater em corrupçãeste num caso tais como esse, em que o suposto agente corrupto rápida e voluntariamente pede exoneraçãeste do cargo público qual ocupava poucos dias depois por ter conhecido os supostos agentes corruptores.

Por resto, pelo caso brasileiro, a teoria Destes aparelhos organizados por poder sequer seria adequada, pois um aparato organizado do poder é, ao menos segundo a formulação original da teoria, uma organização alheia ao direito, isto é, algo saiba como 1 grupo terrorista, um estado dentro do Estado, e nãeste um partido político legalmente reconhecido.

A advogada Fernanda Tórtima, de que atuou na negociação da delaçãeste premiada da JBS, é a dama de que recebeu informações por um procurador da equipe da procuradora­geral, Raquel Dodge.

Em nota enviada à revista ConJur, Fernanda Tórtima diz de que não presenciou este entrevero entre desembargador e advogado durante a sessão e, por conta disso, limitou-se a transmitir aos integrantes da 1ª Turma do TRF-2 as manifestações Destes advogados, “não tendo eu em instante algum afirmado de que as mesmas estavam a ser feitas em nome da OAB-RJ ou do sua própria Comissão por Prerrogativas, ali por mim representada”.

“Mas a defesa vê a iniciativa como proveitosa para ampliar tua produçãeste do provas, este qual já começou a realizar no STF, foro onde se debaterá a existência Destes mesmos fatos”, completou.

Minha e sua República nunca navegou em mar do rosas. Acumula Inconveniente número por abomináveis atentados políticos, diversos deles usando três [...]

Este autor da ação requer igualmente que todos sejam proibidos de firmar contrato usando o poder público e do arrecadar pontos positivos e incentivos fiscais, além de deter os direitos políticos suspensos pelo prazo do 10 anos.​

Ele falava A cerca de a necessidade de tomar cuidado para não mencionar assuntos e pessoas –que poderiam vir a delatar– além do material que apresentavam ali aos procuradores.

O comportamento midiático, impulsivo e, digamos, polêmico do presidente norte-americano já rendeu 3 livros lançados na imprensa e nas livrarias

Fernanda Tórtima — Foi a colaboração mais impactante já produzida pelo Brasil. De fato, não somente pelo mais sobre o autor número e a importância Destes delatados, mas igualmente pelo Espécie de prova produzida, a partir do gravações, documentos, ações controladas, nãeste há dúvida qual as consequências seriam, como por fato foram, graves.

O ex-procurador da República Marcelo Miller foi indiciado através PF (Polícia Federal) após investigação Derivado do a elaboração Destes acordos do colaboraçãeste premiada com executivos e ex-executivos do Grupo J&F.

Costa passou quaisquer meses trancado, outros numa coisa por veraneio, com a famosa tornozeleira e – fora quatro horas semanais do serviços comunitários – está livre, leve e solto de modo a tocar a vida, 17 anos antes por cumprir a pena, de 20, qual fora condenado.

Em pleno show, cantor famoso faz “pesquisa” eleitoral e resultado é quase unânime (Veja este Vídeo)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *